sexta-feira, 8 de abril de 2016

Disco da Semana

Megadeth - Youthanasia [1994]

Créditos: AnimatedCovers.com


Mas porque Megadeth? E porque o Youthanasia? Um breve apanhado da minha vida com Dave Mustaine e sua trupe
Comecei a ouvir Megadeth um tanto quanto tarde se levado em consideração os quase 20 anos que ouço Metal. A lembrança mais remota que eu tenho de Megadeth é de ter ouvido Symphony of Destruction repetidamente, lembro de uma época selecionar a música para o momento em que eu estivesse entrando pela porta da faculdade. Era meio que a música tema daquele meu semestre. Mas acabei esgotando a música, encheu o saco e fiquei um bom tempo sem ouvir nem ela nem nada do próprio Megadeth.
Tudo isso até a época em que ler a Wikipedia deixou de ser algo esporádico para se tornar um hábito, que foi nessa mesma época que descobri a existência da Encyclopedia Dramatica e o Reddit, mas isso é assunto para outro dia. Voltando ao assunto... nessas dessas passagens pela Wiki encontrei um artigo falando do Big Four of Thrash, justamente em uma época em que eu estava saindo um pouco do Power Metal para conhecer um pouco mais do que o Metal poderia me oferecer. Acabei me colocando diante de quatro bandas em que eu deveria dar maior atenção, entre elas, o Megadeth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário